sábado, 1 de novembro de 2008

FLOR DO MAMULENGO - COMPOSIÇÃO LUIZ FIDÉLIS


Flor do Mamulengo

Mastruz com Leite

Composição: Luiz Fidelis

Eu sou a flor do mamulengo
Me apaixonei por um boneco
E ele "neco" de se apaixonar
"Neco" de se apaixonar (Bis)
E ele "neco"

Já estou com os nervos a flor do pano
De desengano vou ter um treco
E ele "neco" de se apaixonar
"Neco" de se apaixonar (Bis)
E ele "neco"

(Refrão)
Se no teatro eu não te atar
Boneco eu juro vou me esfarrapar
Eu não consigo viver sem teu dengo, meu mamulengo (Bis)
E ele "neco" de se apaixonar
"Neco" de se apaixonar (Bis)
E ele "neco"

(Refrão)

3 comentários:

Eliane disse...

Sou Estudante de Jornalismo, estamos fazendo o Trabalho de Conclusão de Cusrso, sobre teatro de bonecos, aparentemente a associação não tem um site atualizado, gostaria muito de saber o contato da associação e se existe sede em São Paulo, por favor se alguém puder me responder agradecemos imensamente. Precisamos de informações sobre a associação.

Obrigada
Eliane
elianesilva20@gmail.com
Luciana
lucristinaj@gmail.com

A turma do Bolinho disse...

muito bom trabalho.

Pedro Boneco disse...

borusQuanto a musica Flor do Mamulengo, acredito que deve estar havendo algum engano quando ao autor da musica...me parece que o autor e´ do Rio Grande do Norte, estou pesquisando com um amigo musico que me apresentou esta musica ha muitos anos atras e parece que seria justo que o verdadeiro autor seja mencionado, , pois trata-se de uma musica muito poetica, especialmente para nos boqueiros, assim que tiver o nome informo a voces para que possamos fazer a devida reparação....
Pedro Boneco - Olinda PE.
email: pedroboneco@hotmail.com